PROPAGANDA AÉREA

Mobilidade, impacto, cobertura e segurança, nenhuma outra mídia outdoor no mundo possui estas características tão intensamente conjugadas.

O paramotor destaca-se em vários municípios do Brasil e torna-se uma grande atividade turística e economica.

 

A asa de um Paramotor possui a maior área disponível para mensagens publicitárias dentre todas as aeronaves. São 36m2, totalmente aproveitáveis para aplicação de logomarca, empresa ou mídia específica.

A visão do voo de um Paramotor é por si só um evento de grande impacto, inesquecível para a maioria dos expectadores. O fato de ser um artefato simples, que permite ao homem um voo tão natural e com total liberdade, agrega às mensagens por ele veiculadas um aspecto de memorização de marca inigualável.

A relação custo benefício desta mídia é altamente atrativa.

O paramotor tem vantagem sobre qualquer outra aeronave por voar a baixa velocidade, no qual permite ao espectador visualizar a marca de seu produto. O ruído do paramotor junto ao piloto em voo proporciona um espetáculo único.

Podem-se voar sobre cidades, praias, estádios, eventos ao ar livre e grandes concentrações públicas.

Características do voo:

Velocidade de cruzeiro de 35 km/h em média;

Condições meteorológicas estáveis ou levemente instáveis com ventos abaixo de 30 km/h

Os voos podem ser realizados em qualquer horário do dia desde que há condição meteorológica, podendo assim realizar mais de um voo.

A equipe poderá se deslocar para outras cidades e regiões.

A decolagem e pouso serão feitas em áreas abertas próximas ao local onde os voos serão realizados.

 

asas7Feiras e eventosTIMPublico Alvo (3)1525520_762248780456112_1837893618_n

 

One Response to “PROPAGANDA AÉREA”

  1. Tiago disse:

    Boa tarde! Vamos participar de uma feira de eventos próximo à Toledo, no interior do Paraná, serão 5 dias de feira (quarta à domingo) no mês de julho. Quanto custaria pra vocês fazerem vôos diariamente com a logomarca da empresa? Quero só uma idéia pra ver se vale a pena o investimento.

Leave a Reply